Como acompanhar o pedido

Você recebera um e-mail de contato@lucitta.com.br com código de rastreio assim que o seu pedido for enviado.

Entregas em todo o Brasil

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Pix

Após o pagamento, a aprovação é imediata.

Procedimento para produtos com defeito/avaria

Entre em contato por um de nossos canais de atendimento, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail lhe responderemos informando o procedimento para a troca.

AINDA NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?

Atendimento por e-mail

Envie um e-mail para contato@lucitta.com.br, e em breve nós retornamos o contato o mais rápido possível.

Atendimento por whatsApp

Entre em contato pelo (51) 4042-0235

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta
das 09:00 às 19:00h.